Sicredi oferece conta personalizada para quem busca independência financeira – Intercom Sul 2018

  • Patrocinadores

    Sicredi oferece conta personalizada para quem busca independência financeira

    Com serviços exclusivos para jovens de 18 a 30 anos, Sicredi Touch traz conceitos colaborativos

  • Começar uma vida financeira independente nem sempre é uma tarefa fácil para os jovens. Em uma fase muitas vezes conturbada, com estudos, diversão e novas responsabilidades, a gestão financeira acaba ficando em segundo plano. E é justamente por isso que o Sicredi pensou em uma solução voltada ao público entre 18 e 30 anos.

    O Sicredi Touch possui uma cesta de relacionamento com valores acessíveis e cartão de crédito com a primeira anuidade grátis. “Por ser simples e com custo mais baixo, a conta Sicredi Touch é a opção ideal para quem está começando a levar uma vida mais responsável e, ao mesmo tempo, independente”, ressalta o presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Luiz Hoflinger.

    O cartão Sicredi Touch é aceito em diversos estabelecimentos no Brasil e no exterior e possibilita o uso de crédito e débito. Além disso, o usuário pode acumular pontos e trocar por prêmios nos programas conveniados. Para contratar o serviço acesse:  https://sicredivanguardatouch.com.br ou procure a agência Sicredi mais próxima de você.

  • Sobre o Sicredi

    O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

    *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.