Nova chance de inscrição? Tem! – Intercom Sul 2018

Nova chance de inscrição? Tem!

Para quem perdeu a data oficial de inscrição, mas quer participar do Melhor Intercom Sul do Sul do Mundo™ mesmo assim, nós temos a solução!

Faça a inscrição pelo Coopex, pague o boleto e você será certificado com 30 horas como ouvinte do evento.

Essa inscrição dá direito a:

– Participar de toda e qualquer mesa, palestra ou atividade que NÃO envolva inscrição prévia pelo sistema da INTERCOM, como apresentação de trabalhos (Intercom Jr, Expocom e afins);

– No caso de oficinas, o acadêmico poderá participar das que estiverem com vagas em aberto. Para isso, ele deve consultar a lista de inscritos nas salas onde as oficinas serão realizadas;

– O estudante receberá certificação pelo Centro Universitário FAG de 30 horas como ouvinte do evento. Participação em oficinas, por exemplo, não serão certificadas.

– O sistema para baixar o certificado será o da FAG e não o da Intercom.

Para se inscrever, basta preencher os dados do sistema e fazer o pagamento do boleto até o dia 28/05.

Depois dessa data, você precisará trazer o comprovante de pagamento para evitar transtornos e facilitar o processo de credenciamento.

Faça sua inscrição neste link.