Guia de sobrevivência

+ COMO FUNCIONA O WIFI?

Para que todos estejam conectados no maior evento de comunicação do sul do mundo, está disponível uma rede wi-fi especialmente aos congressistas. O processo para conexão com a rede é muito simples:
Basta ativar o wi-fi, e escolher a rede FAG-INTERCOM. Você será direcionado a uma aba com a opção VISITANTES – CADASTRE-SE. Ao escolher essa opção, você será direcionado ao cadastro, como na imagem abaixo. Preenchendo as informações corretamente, aí é só aproveitar!

+ TOMADAS 220V

Tomadas devem ser medidas, as nossas são todas 220v.

+ QG DE COMUNICAÇÃO

O QG da galera de comunicação fica próximo ao auditório do bloco 2, na Agecin. Se você é de fora, vai fazer uma cobertura, quer dar uma entrevista (rá!) ou precisa de um espaço para produção de algum conteúdo, faça uma visita. =)

+ ACHADOS & PERDIDOS

Não acha a carteira? O celular? O documento? Saiba onde procurar. O almoxarifado e a Agecin estão à disposição de vocês caso tenham perdido aqui na centro FAG. O almoxarifado está localizado no térreo do bloco 1, próximo ao acesso pelo bloco dois, à esquerda, e a Agecin fica logo na entrada do Bloco dois, também no térreo, do lado da escada, à direita.

+ AMBULATÓRIO TÉRREO

Para realizar um evento top, é bom lembrar: saúde em primeiro lugar. Pensando nisso, durante o evento, teremos um Ambulatório, localizado no térreo do Bloco 1, para os atendimentos.

+ INFORMAÇÕES

Esqueceu onde é sua sala? Tá perdidx? Não criemos pânico! (sugestão gif chapolin) Durante o evento os professores e monitores atenderão aos congressistas para o esclarecendo dúvidas. Os monitores estão de camiseta azul, e os professores de camiseta laranja. Portanto, não hesite! Pode perguntar, eles estão prontos para ajudar. =)

+ OFICINAS

Esqueceu da inscrição daquela oficina? Nem tudo está perdido!
Se você quiser mesmo participar, aí vai uma dica: 5 minutos antes da oficina, esteja na porta da sala. Converse com o monitor, e caso houver desistências ou atrasos, existe a possibilidade de participar.

+ REFEITÓRIOS

Para que todos permaneçam nutridos e bem alimentados, afinal, saco vazio não para em pé… a FAG dispõe de três refeitórios para melhor atendê-los. Confere no mapa.

+ VGA

Acreditamos que todos já saibam, mas nunca é demais lembrar: a entrada de vídeo é somente VGA. Portanto, esteja preparado.

+ PEN DRIVE

Uma pessoa prevenida vale por duas. Carregue seus arquivos na nuvem, envie no seu e-mail, certifique-se de estar com seu pen-drive… Não vacile! E, caso precise, encontre alguém de camiseta azul. Os monitores estão preparados para colaborar na resolução do seu imprevisto.